quinta-feira, 21 de março de 2013

Hã Mortes 5


eu-thau
voltei pra casa com um sorriso
dormi
de manha levantei chamei debora e fomos pra escola
eu-vamos esperar nick ??
debora-mas ta chovendo
eu-é tem rasao vamos esperala na sala
fomos pra sala encontrei stefan centado na cadeira do lado da minha
eu-debora acabei de resceber uma mensagem da nick ela nao vai poder vir
debora-o professor chegou
sentamos e fiquei trocado mensagens com a nick disse que iria na casa dela depois
quando acabou a aula procurei stefan
stefan-procurando alguem ??
eu-na verdade vc
stefan-entao vc conhece um lugar legal pra comer ?
eu-sim , isto é um convite ?
stefan-sim
troquei o numero de telefones e celulares
chegando na casa da nick
eu-nick vc ta bem
nick-to com um pouco de febre
eu-entao oque vc acha se eu passar a tarde com vc
nick-entao , filmes ??
eu-claro pq não
do outro lado
stefan-damon oq faz aqui ??
damon-me divertindo eu sobe da garota
stefan-damon
damon-acho que o telefone ta tocando
damon atendeu
damon-é uma garota chamada (sn)
stefan-me da

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário