quinta-feira, 21 de março de 2013

Hã Mortes 3

depois do estranho encontro fui para o baneiro e encontrei Nick
nick-oque aconteceu foi que no ano passado ele fuito mal no ano passado nas provas
eu-a isso eu ja sabia bom vamos pra aula de historia
fomos pra aula e o chato e velho professor de historia
prof-atrasadas como sempre nao é
nick-pra nao perder o costumi
a sala riu
nos centamos e ficamos as eplicaçoes
nick-entedi tudo e vc
eu-eu muito menos
nos rimos
prof-posso saber a graça ??
eu-é que...........
Stefan-a data esta incorreta
prof-a é vamos ver
prof-esta certo a data esta errada
eu-obrigada
Stefan-
quando acabou a aula voltei pra casa apressada com nick e debora
nick-vamos a festa de hoje a noite ??
eu-nao sei nao
debora-vamos vai ser divertido
eu-vc que sabem
msubi tomei um banho
vesti essa roupa
 
e fui para a festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário