terça-feira, 19 de março de 2013

Hã Mortes 1

Meu nome é ............... e moro em uma cidade pequena com meus pais e minha amiga
ela é orfã desde bom isso não importa ,faz um tempo .
amanha é o meu primeiro dia de aula e desde que rolou a discução entre a Debora e a nick
eu so quero que elas se entedam bom é a amanha e só quero um dia normal .
Desde da morte dos pais da Debora esta sendo muito dificil pra ela só quero que ela fique bem. nos conhecemos des do 12 anos ela não consegue disfarçar .
.................................................................................................................................................................
Nick-(sn) posso entrar
eu-sim entra
Nick-olha sei que vc ta triste do que ta rolando mas acho que vc tb se sentiria maguada se a Debora nao escolhe-se ficar com vc
eu-na verdade eu entederia sua descisao a comida da sua mãe é melhor
Nick-mas ela só pede pizza
eu-então
Debora-toc toc
eu-entra
nick+debora-desculpa
elas se entre olharam e se abraçaram
Debora-eu fico uma semana com vc e outra com a (sn)
eu-nick dorme em casa hoje eu te empresto uma roupa amanha
Nick-claro pq não ?
ficamos comversando a noite inteira e quando reparamos ja era 6:00 da manha
eu-gente vamos comer alguma coisa e nos aprontarmos
nick+debora-ta
Continua

Um comentário: