segunda-feira, 13 de maio de 2013

Hã Mortes 21

Em casa
Caroline-obrigada por me deixar ficar aqui
eu-não foi nada , mas vc poderia me contar oque e como a elena se transformou ?
Caroline-em que sentido tipo desligada ou transisaçao
eu-transição
Caroline-eu vou tomar um banho primeiro e depois te conto
depois do banho

Caroline-oi stefan
eu-oi stefan a Caroline ia me contar sobre a transição da elena
stefan-

Caroline-eu vou me trocar e agente da uma saída
eu-stefan acho melhor vc contar com a Caroline
Caroline desceu
eu-agora eu vou tomar um banho ai a gente sai
eu subi
Caroline-vc ta bem stefan ??
stefan-eu ainda gosto da elena mas se for preciso eu a matarei
Caroline-lembre so a uma doze da cura
eu-e esta com a ketherine
stefan-como vc sabe ??
eu-eu pedi pra Katherine
Stefan-oque ??
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário