terça-feira, 2 de abril de 2013

Hã Mortes 9

eu-mi ajuda
debora-nick vc não
eu-foi o
debora-Damon
eu-vc tem que me ajudar conhece alguma bruxa ??
debora-nao e agora como vai andar no Sol ?
eu-pq vc acha que precisamos de uma bruxa ??
damon-a vc não mato ela
debora-vc não vai entrar aqui damon
damon-só preciso levar a nick para uma bruxa pra dar um anel um colar
eu-vou poder andar no sol ??
damon-vai
debora-vamos
damon-nem pensar vc esta em perigo
debora-ela minha amiga eu vou
quando chegamos o lugar que se encontra a bruxa
damon-rock vc ainda parece uma deusa já faz 40 anos não

Rock-faz e vc ainda não morreu
eu-vamos direto ao caso preciso de um colar que me deixe andar no sol
rock-trouxe o colar pelo menos ??
eu-trouxe
ela passou a mão por cima do colar
rock-ta pronto
eu-só isso ?
rock-só
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário